sábado, 27 de novembro de 2010

Aula de E.V.A. - Guirlanda de Natal


Aula de Encerramento das Atividades de Aprimoramento de 2010 da Sociedade de Socorro da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.



Queridas, essa aula foi extremamente maravilhosa e de muito aprendizado, para as mulheres da SOCSOC e principalmente para mim, significou muito e mostrou todo o reconhecimento e respeito ao meu trabalho.
Para entender mais ou menos o porque desse Encerramento vou tentar explicar um pouquinho.
A SOCSOC é um grupo de irmãs (mulheres, esposas e Mães) dentro da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que programam junto a Igreja em todo o decorrer do ano oficinas de aprimoramento para as mulheres da Igreja para elas adquirirem conhecimento e uma possível renda e para o encerramento de todas as atividades do ano de 2010, me convidaram para Fazer a última oficina do Ano, me senti muito honrada com o convite, principalmente porque a poucos meses passei a ministrar algumas das oficinas e esse convite foi como um Mérito pelo trabalho que estava sendo feito por mim!


Meninas da SOCSOC, obrigada pelo reconhecimento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero seu comentário!

Comentários Recentes