sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pra Facilitar e Agilizar as Encomendas

Meninas, o que é cortar aquelas benditas mãozinhas, com aqueles dedinhos, mais graças o nosso Bom Deus e o Santo protetor das artesãs, eu nem sei se existe um, mais deve existir porque muitas vezes só um milagre nos tira  daquele sufoco das milhares encomendas rsss, mais voltado ao assunto proposto a Fabi da Brincolor apareceu para resolver o nosso problema, com peças prontas para uso, é só encomendar e começar a usar!
E esperem para a novidades constantes,  Fabi estará sempre trazendo facilidades ao nosso dia!!
Eu muito recomendo e não vejo a hora de chegar a minha encomenda, com esse adianto diminuo uns 2 dias de trabalho e dá até pra me comprometer com outras clientes!!

Um comentário:

  1. Ola querida, encontrei seu blog nas blogueiras unidas e encantei, é tudo muito lindo parabéns pelo seu trabalho, já estou te seguindo (Nataly Mota Teles), e adoraria receber sua visitinha la no meu, passa lá e me segue!!!
    http://nattyarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero seu comentário!

Comentários Recentes