sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agradecimentos

Como tudo na vida não é só pedir é também agradecer penso eu, gostaria muito de agradecer as minhas queridíssimas amigas virtuais Glaucia e Paty entre muitas outras que compartilham seus trabalhos e moldes com todos, nos socorrendo e ajudando sempre que preciso, hoje em especial a essas duas que mesmo eu faltando com elas pra variar sumindo rsss, elas conhecem os motivos e sempre me perdoam, me ajudam na hora do sufoco!!

Aproveitem e visitem os Blogs delas e conheçam os seus trabalhos:



Obrigada Meninas, sei que sempre posso contar com vocês!!




3 comentários:

  1. Oi linda! Passando pra te convidar a participar da I troca artesanal do meu blog.Passa lá e veja as regrinhas,vou ficar feliz com a sua participação.
    www.belartes-slz.blogspot.com
    bjus
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. oi amada, ameiiii, obrigada pelo carinho, mas sabes que eu faço de coraçao pra vc. BJSS SUCESSO sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para agradecer a visita ao meu blog e também dizer que estou seguindo seu blog, adorei,beijos.

    http://divaasavessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero seu comentário!

Comentários Recentes