sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais Dicas Úteis e Necessárias à qualquer Artesã!

Quem não se desespera quando ao usar sua querida tesoura e descobreque ela não encherga mais...rsss, se depara com ela sega, isso atrasa a vida de qualquer artesã ainda mais quando não se tem um lugar por perto pra amolar as danadinhas (como é o meu caso), essa dica eu encontrei nas andanças pela net e ela serve tanto para furador como para tesoura eu já vi várias outras dicas como essa afirmando o resultado!!

*************

Amolando seu furador!!!

Seu furador está agarrando e cortando muito mal???
Pois é, aprendi uma coisa bem legal com uma amiga e resolvi passar a diante.
Para resolver o problema é só furar uma lixa (lixo d"água) ou colocar grafite em spray que também resolve!!!
Seu furador estará novinho novamente!!!
Aproveitem, testem e depois digam se com vocês funcionou!!

Um comentário:

  1. OBRIGADO PELA DICA POSTEI NO MEU FACEBOOK PARA AS AMIGAS BLOGUEIRAS COM SEU LINK CLARO....DEIXO O CONVITE PARA FAZER UMA VISITA NO MEU BLOG...E SO CLICAR NA IMAGEM DO MINHA MASCOTINHA A JA ESTOU TE SEGUINDO...AMEI SEU BLOG....
    BJS.

    ResponderExcluir

Espero seu comentário!

Comentários Recentes