segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dica - Quadro de Veriicação de Palavras

Concordo plenamente com o título do Post de hoje da Cris Boeque, Que coisa chata, só chata não mais chata que existe nos Blog´s, essas caixas de verificação, pra variar adorei a dica da Cris e corri pra trazer para vocês, aproveitando também pra conferir se os meus recados também não pedia isso e não é que pagava pelo mesmo pecado, mais já resolvi isso!!
 

Que coisa Chata!

Olá meninas e meninos, aqui vai mais uma dica para vocês...
Muitas pessoas perguntam como atrair visitas e comentários para seu blog, e uma coisa que me incomoda demais, e toma muito tempo é a tal da VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS na hora de deixar um comentário para um amigo, já deixei de comentar em muitos blogs por causa disso, as palavras vem tão emboladas, aí vc tem que trocar a imagem, e muitas vezes até reescrever a mensagem.


Então aí vai a dica de como tirar isso:


1- Vá no PAINEL do seu Blog
2- Procure a Aba CONFIGURAÇÕES
3- Procure agora a sub-categoria COMENTÁRIOS
4- Vá descendo pela página até encontrar a frase: " EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA OS COMENTÁRIOS?"
5- Clique em NÃO
6- Depois no fim da página clique em SALVAR!


E pronto! Aí vc também tem outras funcionalidades como permitir que seu blog receba comentários, já vi em alguns blogs que vc não pode comentar... ativar a moderação dos comentários, dizer quem pode comentar, e muito mais...

Espero ter ajudado, em breve mais diquinhas!
Beijos
*****************
 
Só uma observação, na interface nova do Blogger eu não encontrei o item de onde tem a opção de escolher se os comentários devem ou não ter a verificação de palavras, fucei tudo e não achei essa opção, de duas uma ou eu realmente não encherguei ou não tem, na verdade me constatei com as duas opções mesmo e converti para a interface antiga, coloquei em prática a dica da Cris e voltei para a interface nova e aparentemente deu tudo certo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero seu comentário!

Comentários Recentes