domingo, 25 de março de 2012

Dica dada, Dica Praticada e Utilizada - Maquinhinha de fazer Lacinhos

Tenho postado diversas dicas no Blog e elas na sua maioria indispensáveis à nós artesãs, pode ser que elas não te sirvam hoje, mais podem te servir amanhã. Muitas delas eu coloco em prática, ou pelo menos tento coloca-las.
A dica dada é a maquinhinha de fazer lacinhos, que quando vi o vídeo fiquei encantada e não deixei de providenciar a minha e ver se o resultado era realmente o esperado, e não é que é mesmo, aliás é muito mais do que o esperado, é sensacional, e facilita pór demais a confecção dos lacinhos, sem falar na economia que se tem pois esse lacinhos fofos são um absurdo de caros.


Essa é a minha maquininha, feita bem no improviso admito, sem muitas decorações ou badulaques, mais que funciona que é uma beleza!





Aproveitem a dica!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero seu comentário!

Comentários Recentes