sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Conheçam a Sinimbu - O toque a mais ao seu Artesanato




Prestes a comemorar 6 décadas, dia-a-dia entendemos porque aSinimbu se firmou no mercado têxtil e porque é uma das mais conceituadas empresas do seu ramo. Desde que a Sinimbu passou a operar no mercado Qualidade e Bom gosto foram matérias primas assenciais em seus produtos, trazendo assim aos seus clientes um leque de opções a serem utilizadas na decoração e transformação de seus produtos, dando o toque e o requinte merecido ao seu trabalho.
Se mantendo sempre atualizada, a Sinimbu investe sempre em tecnologia trazendo assim o que tem de melhor no mercado em equipamentos e profissionais.
De olho sempre na necessidade de seus clientes, a Sinimbu se vê comprometida a proporcionar beleza e requinte aos mesmos nunca esquecendo sua qualidade, para garantir isso se envolve em constates pesquisas, resultando em produtos inovadores, não só para as fitas tradicionais como as Fitas de Gorgurão, Fitas de Cetim e as Fitas Decorativas.
As fitas  Sinimbu  são o toque a mais que qualquer trabalho necessita, sendo aplicados no Artesanato, Artigos Decorativos, Decoração de Ambientes, Festa e Lembrancinhas, tendo também um diferencial ao atendimento industrial com a produção deFitas Personalizadas atendendo assim o objetivo dessas empresas oferecendo produtos utilitários aos seus clientes.
A qualidade dos seus produtos proporciona a  Sinimbu  a confiança do mercado externo, garantindo assim constantes exportações e a estabilidade no mercado.
 Sinimbu  tem uma atenção especial ao Artesão, desenvolvendo produtos que se encaixam perfeitamente com os seus trabalhos e ajudando os mesmo a incluir em seus produtos a larga escala de opções.
Facilitando a decisão de escolha site da  Sinimbu  proporciona aos seu clientes e admiradores informações detalhadas sobre todos os seus produtos além de uma área de personalizada ao artesanato, disponibilizando Passo a Passo e muito conteúdo.
Além da variedade e qualidade  Sinimbu , está o profissionalismoda empresa, que garante a confiança de toda a carteira de clientes. Essa confiança é o que colocou a  Sinimbu  como a única empresa do segmento a exportar com regularidade.

Navegue pelo nosso site, conheça toda a variedade que a Sinimbu oferece e tenha a certeza de adquirir um produto dequalidade reconhecida no Brasil e no exterior.




6 comentários:

  1. Olá amiga passando no seu cantinho para te fazer um convite, vem participar do sorteio pieere alexander e do concurso coats ,no meu blog, vou ficar muito feliz com sua participação.
    Abraços e uma ótima semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom aprender por isso eu volto kkk
    Olá dia 20 proximo to sorteando 3 esmaltes risque venha participar ficarei contente super beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade por aqui !!! parabéns e ja estou te seguindo..convido a visitar meu cantinho: www.atelielanina.blogspot.com
    Abraços
    Lazara

    ResponderExcluir
  4. I like Τo the south Bеaсh Light up electronic сіgаrеtte

    my web blοg - Green smoke e cig

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cantinho! Seu trabalho é ótimo! Conheça o meu blog!www.criscoisinhasfofas.blogspot.com Já sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  6. Ola Natasha,estamos divulgando no seu perfil(vinculado amamaechegou)nosso site de fraldas ecológicas.
    Abrimos faz pouco tempo uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais BR) e com um ótimo custo Benefício.
    Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
    Temos também uma loja virtual: www.biolinum.com.br
    Espero que goste!

    ResponderExcluir

Espero seu comentário!

Comentários Recentes