quarta-feira, 1 de junho de 2016

Retomando a Rotina e voltando o dia a dia

Mesmo estando um tempo afastada do Blog e com as atividades de artesã, deixada um pouco de lado, aquilo que é da nossa natureza, não foge muito de nós mesmos, então volto eu, com novidades e muita arte, trazendo e conhecendo novos mundos, antes por mim pouco visitado, e aqui estou eu no mundo do Scrap...
Sempre tive muita dificuldade em trabalhar com papel, por não conseguir dar um acabamento perfeito que essa arte exige, mais com a moda e exuberância desse fantástico mundo, pensei: - Poderia haver uma máquina que fizesse isso e comecei a procura, é impressionante como se estar fora de uma realidade ou técnica te deixa ignorante e nada menos do que estudar, para conhecer e se aprimorar. Daí fiquei mergulhada no mundo da máquina de corte e hoje, nesse momento, pesquiso, pesquiso e pesquiso, em vídeos, em inspirações, em técnicas diversas e com diversas pessoas que de tão maravilhoso é o seu trabalho, divide um pouco com quem pouco sabe e por aí estou indo, a procura de parcerias, de custos baixos e de conhecimento e o quanto puder, dividindo aquilo que me acrescenta dia a dia.
Espero todos de volta e com essa volta o conhecimento de cada um, pois acredito que dividir, multiplica mais do que somar!!!

https://www.facebook.com/nartsartesefestas/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero seu comentário!

Comentários Recentes