segunda-feira, 6 de junho de 2016

Feira - Expo Parques e Festas 2016



Bora lá galera se aventurar....

Dia 05 de junho, no retorno de uma viagem em familia, eu o esposo e os pimpolhos, demos uma passada na Feira de Festas que estava acontecendo em SP de 03 a 06 de junho, estive no evento no penúltimo dia, domingo dia 06.
A ida nessa feira começou nada menos que com um grande mal entendido, estava combinando de ir nessa feira com uma amiga que trabalha com festa, sendo que eu estava pensando que fosse a Mega, até estranhei um pouco a data, pela Mega sempre ser em meados de Junho e Julho, mais como a empolgação tomou conta, e conhecer coisas novas sempre é algo produtivo e agregador, partimos feira, e o melhor de tudo é que valeu muito apena, me senti uma criança entrando no parque de diversões ou a entrada na fantástica fábrica de chocolate, sei que a diversão foi a mil, como era a primeira visita nessa feira, não sabia exatamente onde focar, mais com o decorrer da feira, deu pra aproveitar bastante a parte de embalagens para personalizados, colhendo contatos de fornecedores e comparar preços, o único pesar foi não ter dado atenção nas máquinas de personalização, foi uma perda de conteúdo e tanto.

·         Release da feira:

Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis
EXPO PARQUES E FESTAS, promovida pela Francal Feiras é o principal evento profissional gerador de negócios para o setor na América Latina em produtos, serviços e equipamentos para buffets infantis, festas e parques temáticos.
São 4 dias de negócios e networking para os setores de parques e festas.
PARQUES: Brinquedos e jogos eletrônicos; cenografia; efeitos especiais; infláveis e playgrounds; pisos especiais e infraestrutura; equipamentos.
FESTAS: Artigos de festas e decorações; balões, infláveis e acessórios; equipamentos de food service, fantasias, lembrancinhas, presentes e utensílios.

·         Prós e Contras:

O local da feira é muito favorável e acessível, sendo de carro ou de ônibus;
Abrangência voltada para o negócio de festas mesmos, oferecendo desde balão, descartáveis até brinquedos de Buffet;
Entrada gratuita e estacionamento com preço razoável, valendo o custo se poder aproveitar todo o expediente da feira;
Há exigências de credenciamento informadas no site que podem ser contornadas na entrada;
A entrada é restringida ao público que trabalha com festas, servindo especialmente para Buffet´s e lojas de artigos de festas, não sendo tão favorável para simples artesãos;

·         Fotos

·         Resultado:

Catálogos de Produtos
Preços
Contatos
Novos negócios

·         Próxima edição:
26 a 29 de Maio de 2017

Expo Center Norte - SP
http://www.expoparquesefestas.com.br/2017/index.asp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero seu comentário!

Comentários Recentes